CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / POR POUCO

Mulher pede socorro por Whatsapp após ser trancada pelo marido e é salva pelos vizinhos

O homem foi preso depois de manter a esposa em cárcere privado em Cuiabá

Redação Publicado em 01/07/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de violência contra a mulher - Pixabay
Imagem ilustrativa de violência contra a mulher - Pixabay

Uma mulher de 31 anos foi mantida em cárcere privado pelo marido, no apartamento do casal, em Cuiabá, e conseguiu ser salva pelos vizinhos após pedir socorro via Whatsapp.

De acordo com o portal O Livre, o homem foi preso na última terça-feira (30) depois de manter a esposa trancada e agredi-la. 

O pedido de socorro da vítima aconteceu por volta das 14h30 quando ela mandou mensagem no grupo do condomínio no WhatsApp. “Alguém me ajude, por favor”, escreveu. Os vizinhos acionaram a polícia assim que souberam do ocorrido.

Policiais adentraram o prédio com a ajuda dos moradores e bateram na porta do apartamento onde ela estava trancada. Eles pediram que abrissem, mas não foram atendidos, seguidos de gritos de socorro e cheio de queimado. O acusado respondeu que não iria abrir.

A equipe de policiais decidiu arrombar a porta quando o cheiro começou a aumentar e os gritos também e o homem ainda tentou impedir a entrada deles. Ele tentou agredir os militares e não obedeceu a ordem de se entregar. Foi preciso usar a arma chamada spark para imobilizar o suspeito e conseguir algemá-lo.

Depois que o acusado foi preso, a vítima conseguiu confessar que vinha sendo agredida pelo marido, mas não conseguia denunciar por medo. Na terça-feira (30), os dois tiveram uma discussão, ele passou a ameaçá-la e a trancou dentro do apartamento sem deixá-la sair. Ainda foi dito que o cheiro de queimado era de uma panela que o homem colocou no fogão e esqueceu lá. Vizinhos também contaram que ouviam discussões do casal.

+ Leia Mais: Homem tenta arrancar olhos da namorada ao agredi-la: 'Vou te deixar tão feia que ninguém vai te querer'

O homem teve que ser atendido na Policlínica do Verdão por causa dos dardos da spark e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como difamação, ameaça, injúria e sequestro e cárcere privado.