CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / TRISTE

Noiva é nocauteada por explosão em Beirute durante sessão de fotos; assista ao vídeo

Fotógrafo capturou o exato momento em que Israa Seblani sofre o impacto

Redação Publicado em 06/08/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva é derrubada por explosão em Beirute; momento foi registrado por fotógrafo - melancholiaphotography/Pixabay
Noiva é derrubada por explosão em Beirute; momento foi registrado por fotógrafo - melancholiaphotography/Pixabay

Novas imagens da explosão no porto de Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira (04), continuam a surgir nas redes sociais, de diferente ângulos. Em um vídeo, uma noiva aparece posando para as fotos de seu casamento no momento em que o incidente acontece e o fotógrafo registra o impacto sofrido por ela. 



Mahmoud Nakib tirava fotografias da Dra. Israa Seblani, que celebrava o casamento Ahmad Sbeih pelas ruas de Beirute. Ela aparece sorrindo para a câmera, que se aproximava do rosto da noiva, mas a situação muda em um instante, quando uma novem de pó cobre tudo. 

+ Leia mais: Explosão em Beirute, capital do Líbano, causa grande destruição e deixa mortos

Antes da câmera se afastar de Israa, é possível ver a noiva sendo empurrada para trás pelo impacto da explosão e, quando Mahmoud Nakib consegue recobrar o movimento do aparelho e o redireciona para Israa, vemos a noiva fugindo, sendo amparada por Ahmad. Assista ao vídeo:

+ Leia Mais: Governo do Líbano decreta luto nacional após explosão catastrófica em Beirute

Em entrevista à CNN, Mahmoud Nakib afirmou que tudo aconteceu muito rápido, com a segunda explosão vindo em seguida: "Em apenas um segundo, o céu ficou preto e nós ouvimos a segunda explosão", disse o fotógrafo.

A noiva também relembra o pânico do momento: "Em questão de segundos, a região em que eu estava foi de um lindo lugar para uma cidade fantasma coberta de pó, vidros quebrados e pessoas gritando e sangrando", declarou Israa. "Foi como um pesadelo".


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.