CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Promotor acredita que Madeleine McCann pode ter sido morta logo após o sequestro

Christian Brueckner, suspeito do crime, ainda teria abusado da garota de três anos

Redação Publicado em 11/06/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal durante férias com a família - Divulgação
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal durante férias com a família - Divulgação

O promotor alemão Hans Christian Wolters, que investiga Christian Brueckner como o principal suspeito no sequestro de Madeleine McCann, desaparecida desde 2007, deu novas informações sobre o caso e revelou acreditar que a garota tenha sido morta logo após ser sequestrada.



Segundo o promotor, o suspeito teria dividido a informação com outro homem em uma conversa online. Na troca de mensagens, Brueckner teria afirmado que sequestrou, estuprou e matou Madeleine quando ela ainda tinha três anos, a mesma de quando a garota desapareceu, em 3 de maio, apenas nove dias antes de fazer aniversário.

+ Leia mais: Suspeito no caso Madeleine McCann é acusado por família de espancar e abusar ex-namorada

"Minha opinião é que ele matou a garota com relativa rapidez, possivelmente a abusou e depois a matou", declarou Wolters. "Acreditamos que o supostos teria cometido mais crimes, especialmente crimes sexuais, possivelmente em Portugal, mas também em outros lugares, como a Alemanha". Wolters ainda declarou que pretende juntar a maior quantidade de provas possível contra o suspeito para que a acusação não seja enfraquecida.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.