CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO DE POLÍCIA

Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem armado durante reportagem

A jornalista Bruna Macedo foi abordada por um homem com faca durante o CNN Sábado; veja o vídeo!

Redação Publicado em 27/06/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da CNN é assaltada ao vivo - Transmissão CNN - 27/06/20
Repórter da CNN é assaltada ao vivo - Transmissão CNN - 27/06/20

Na manhã deste sábado, 27, durante uma reportagem ao vivo, a jornalista Bruna Macedo, da CNN, foi assaltada por um homem com uma faca.

A abordagem foi ao ar durante o programa CNN Sábado.

A repórter estava na região da Ponte das Bandeiras quando foi abordada por um rapaz e teve que entregar os dois celulares que estavam com ela. Apesar do susto, Bruna passa bem.

Após o ocorrido, o âncora do programa, Rafael Colombo, se pronunciou sobre o ocorrido.

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou ele.

"Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo. Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", concluiu o apresentador.

Veja a hora do roubo:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.