CineBuzz
News / TRISTE

Repórter da Globo chora ao cobrir velório das 41 vítimas de acidente no interior de SP

Nathália da Silva se emocionou ao falar sobre a tragédia que aconteceu no interior

Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h05

Nathália da Silva se emocionou no "Bom Dia São Paulo" - Reprodução/Globo
Nathália da Silva se emocionou no "Bom Dia São Paulo" - Reprodução/Globo

A jornalista Nathália da Silva se emocionou, na manhã desta quinta-feira (26), durante a cobertura do velório coletivo de algumas das 41 vítimas do acidente de trânsito que aconteceu no dia anterior em Taguaí, região de Avaré, o interior de São Paulo. A transmissão foi realizada pelo jornal "Bom Dia São Paulo", da Globo.

“O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes e… o maior acidente, a maior tragédia do interior de São Paulo. O município nunca perdeu tantas pessoas assim num só dia. E a gente vai acompanhando e trazendo sempre as atualizações durante a programação”, disse ela, com a voz embargada após comentar sobre os familiares que estavam se despedindo das vítimas com os caixões fechados.

+Leia mais: Assistente de palco do "Amor e Sexo" é baleado e está internado em estado grave

Após passar a palavra de volta para o estúdio, o âncora do jornal, Rodrigo Bocardi, desejou força à ela durante a cobertura da tragédia. “Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto”, disse.

O acidente em questão aconteceu na quarta-feira (25), na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, quando um ônibus clandestino e um caminhão colidiram na estrada. A batida deixou 41 mortos e 10 feridos.