CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Suspeita de bomba fecha a Torre Eiffel, em Paris, por duas horas

Denúncia fez com que a torre fosse evacuada para poder ser esclarecida

Redação Publicado em 23/09/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torre Eiffel ficou fechada por duas horas após um telefonema anônimo denunciar que uma bomba havia sido instalada no local - Free Photos/Pixabay
Torre Eiffel ficou fechada por duas horas após um telefonema anônimo denunciar que uma bomba havia sido instalada no local - Free Photos/Pixabay

A famosa Torre Eiffel, em Paris, na França, precisou ser evacuada na manhã desta quarta-feira (23) após as forças de segurança locais receberem uma denúncia de que havia uma bomba no local. Duas horas após o acontecido, a suspeita foi desmentida e o local reaberto para os visitantes.



A polícia teria recebido um telefonema anônimo por volta das 11h (6h no horário de Brasília) com a denúncia de que uma bomba havia sido instalada no monumento turístico. Além da torre, ruas ao redor dela também foram interditadas. As informações são do jornal local Le Parisien.

+ Leia mais: Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, é atacada nas redes e rebate: "A vagabunda aqui emprega mais de 300 pessoas"

A empresa responsável pela administração da Torre Eiffel informou que toda a estrutura do monumento foi investigada e nenhuma bomba foi encontrada, fazendo com que eles liberassem o retorno de turistas duas horas depois da denúncia ter sido recebida. Não há informações de quantas pessoas se encontravam no local na hora em que foi fechado.

+ Leia mais: Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

Em função da pandemia de coronavírus, a Torre Eiffel ficou fechada por cerca de três meses e foi reaberta no dia 25 de junho. No entanto, as visitas ainda não foram normalizadas e são restritas a pequenos grupos de visitantes.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.