CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / CASO GRAVE

Suspeito no caso Madeleine McCann é acusado por família de espancar e abusar ex-namorada

Garota britânica desapareceu em 2007 durante férias em Portugal

Redação Publicado em 10/06/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal - Reprodução/Netflix
Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal - Reprodução/Netflix

Mais informações sobre Christian Brueckner, suspeito de ter sequestrado Madeleine McCann, que desapareceu aos três anos de idade na região da Praia da Luz, em maio de 2007, dizem que ele teria espancado e abusado de Nakscije Miftari enquanto namoraram.

+ Leia mais: Promotor alemão revela ter evidências de que Madeleine McCann está morta

A irmã mais da garota, Azra Miftari, conversou com o MailOnline e declarou que a irmã namorou Christian durante 18 meses em 2014 e ele teria se aproveitado da inocência da jovem para abusar física e psicologicamente de Nakscije: "Era horrível para ela", contou. "Ela era jovem e ingênua. Nós dissemos que ele era velho demais para ela, mas ela não se importava".



Azra declarou que a família foi questionada sobre o suspeito, mas eles declaram nunca terem se envolvido com Christian: "Eu não conheço Brueckner. Eu nunca o conheci, mas eu sabia que Brueckner batia na minha irmã. Eu sei o que ele fez para ela", acrescentou.

+ Leia mais: Documentário sobre Madeleine McCann e outras séries de casos policiais na Netflix

Um vizinho também falou sobre as tendências violentas do suspeito: "Brueckner era um cara violento. Eu o vi bater na namorada mais nova em um quiosque. Ele destruiu o lugar e a encheu de socos", lembrou. A defesa de Christian se recusou a confirmar as afirmações.

+ Leia mais: Assassino do ator Rafael Miguel teve ajuda de amigos ao fugir; entenda

Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007, aos três anos de idade, quando estava hospedada com a família em um resort na Praia da Luz, Portugal. A britânica nunca mais foi vista e várias especulações rondaram o caso desde então.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.