CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / PISTAS?

Suspeito no caso Madeleine McCann pode ser homem visto rondando local onde a família estava

As características de Christian Bruckner batem com a descrição das testemunhas

Redação Publicado em 07/06/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine McCann aos três anos de idade - Netflix
Madeleine McCann aos três anos de idade - Netflix

As características do novo suspeito no caso do desaparacimento de Madeleine McCann, que ocorreu em 2007, batem com o homem que foi visto rondando o lugar onde a família estava hospedada, na Praia da Luz, em Portugal.

De acordo com o Metropoles, Christian Bruckner, de 43 anos, pode ser o homem loiro, com cicatrizes e marcas no rosto, que foi flagrado por quatro dias pelo local, de acordo com revelações da época, já que o homem misterioso nunca foi identificado.

E foi no mesmo período que Bruckner foi responsável por diversos assaltos em apartamentos de férias e estava vivendo em um barraco improvisado perto do local do crime.

O primeiro registro da presença de Bruckner nos arredores do local é de 30 de abril de 2007, dois dias antes da família McCann se hospedar no hotel Ocean Club, na Praia da Luz. Na sequência, um homem com as características do suspeito foi visto duas vezes no dia 2 de maio, e uma vez no dia 3 de meio, data oficial do desaparecimento da britânica.

O suspeito chegou a ser condenado em 2019 por estuprar uma idosa de 72 anos na Praia da Luz, em 2005. O mesmo lugar onde Madeleine e a família passavam férias. Bruckner também foi condenado por abuso sexual de menores, roubo, tráfico de drogas e já invadiu hotéis.

+ Leia Mais: Polícia alemã acredita que Madeleine McCann está morta

O nome do suspeito virou alvo da polícia depois dele supostamente ter confessado o crime a um conhecido em um bar. As polícias britânica e alemã anunciaram Christian Bruckner como novo supeito do caso na quarta-feira (02) e, na quinta-feira (03), o promotor público alemão Hans Christian Wolters disse que considera a morte de Madeleine como a possibilidade mais provável.