CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / INVESTIGAÇÃO

Vizinho revela que suspeito alugou terreno no ano do desaparecimento de Madeleine McCann

O local perto de Hannover, na Alemanha, está sendo revistado pela polícia

Redação Publicado em 29/07/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine Mccann em cena do documentário sobre o caso - Reprodução/Netflix
Madeleine Mccann em cena do documentário sobre o caso - Reprodução/Netflix

O principal suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann teria alugado um terreno que está sendo revistado pela polícia na Alemanha. 

De acordo com a BBC, um vizinho do local cedeu a informação e que afirmou que Christian B chegou ao terreno no ano que a menina britânica desapareceu, em 2007.

Promotores alemães afirmaram que as buscas no terreno, perto de Hannover, está relacionada à investigação de Christian B, preso na Alemanha por acusações de abuso sexual. A investigação local começou na última segunda-feira (27) e deve terminar nesta quarta-feira (29).

O vizinho alegou que Christian B chegou por lá na primavera ou no verão de 2007 e disse que queria fazer o isolamento térmico de uma cabana, que ficava sobre uma base de concreto e tinha um pequeno porão embaixo. A testemunha saiu de férias em julho daquele ano e se deparou com a estrutura removida em agosto, quando voltou de viagem, além de nunca mais ter visto o suspeito.

+ Leia Mais: Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann pode ser posto em liberdade por erro em processo

Madeleine desapareceu no dia 3 de maio de 2007, aos 3 anos de idade, quando estava hospedada com a família em um resort na Praia da Luz, Portugal. A britânica nunca mais foi vista e várias especulações rondaram o caso desde então


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.