CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / SERÁ?

WhatsApp deve liberar função para quem quiser fugir de grupos chatos sem chamar atenção

Nova atualização deve possibilitar usuários a silenciarem grupos para sempre

Redação Publicado em 30/07/2020, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WhatsApp ganhará função para silenciar grupos chatos para sempre - Thomas Ulrich/Pixabay
WhatsApp ganhará função para silenciar grupos chatos para sempre - Thomas Ulrich/Pixabay

Se você sempre sonhou com a possibilidade de deixar grupos chatos do WhatsApp com discrição, sem que as pessoas fizessem perguntas constrangedoras, o seu desejo pode estar cada vez mais perto de ser realizado: segundo o site WaBetaInfo, o aplicativo de mensagens está testando a função de silenciar grupos para sempre.



Por enquanto, a atualização está apenas disponível na versão beta para testes do aplicativo, o que significa que o WhatsApp está trabalhando em melhorar a função antes que ela seja disponibizada para todos os usuários.

+ Leia mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

Ainda não há uma previsão de quando a atualização 2.20.197.3, que conta com a nova função, deve ficar disponível. Atualmente, quem quiser silenciar um grupo, pode fazê-lo por um ano e, ao fim do período, renovar a solicitação.  


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.