CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Manu Gavassi confirma apresentação com Gloria Groove e Lucas Silveira, da Fresno, no MTV MIAW 2020

Premiação acontece no próximo dia 24 e será apresentada pela cantora e a atriz Bruna Marquezine

Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h53 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi apresentará Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim com Gloria Groove e Lucas Silveira no MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi apresentará Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim com Gloria Groove e Lucas Silveira no MTV MIAW 2020 - Reprodução/Instagram

O que já era esperado pelos fãs foi finalmente confirmado por Manu Gavassi: além de apresentar a premiação, a cantora fará uma performance do seu single mais recente, Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, no palco do MTV MIAW 2020.



Além da participação de Gloria Groove, que colabora com Manu na música, Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, também marcará presença no palco da premiação e se juntará às artistas em uma versão inédita da música.

+ Leia mais: Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

Além disso, o MTV MIAW deste ano contará com shows de Ludmilla, direto do Rio de Janeiro, e Pabllo Vittar, que aparecerá no palco da cerimônia, realizada em São Paulo. Luan Santana fará sua estreia na premiação junto com Agnes Nunes e Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac também estão com presença confirmada no MTV MIAW 2020.

+ Leia mais: Sasha Meneghel participará do MTV MIAW 2020

O evento acontece a partir das 22h na MTV Brasil e, além do canal, também será transmitido ao vivo pelos canais Comedy Central e Paramount Network, assim como na fanpage da MTV no Facebook. Bruna Marquezine apresenta a premiação junto com Manu Gavassi.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.