CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / NOVIDADE

Apple TV+ irá produzir série sobre influência do movimento LGBTQ na televisão

Projeto será produzido por Wanda Sykes e Wilson Cruz

Redação Publicado em 17/12/2019, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Sykes assina a produção de novo projeto da Apple - YouTube
Wanda Sykes assina a produção de novo projeto da Apple - YouTube

A Apple anunciou uma nova série documental, intitulada Visible: Out On Television, para seu serviço de streaming, o AppleTV+.

A produção será dividida em cinco partes e falará sobre como o movimento LGBTQ moldou a televisão. Será produzido por Wanda Sykes e Wilson Cruz e deve estrear em fevereiro de 2020.

Visible: Out on Television irá investigar a importância da TV como um meio que moldou a consciência americana e como o movimento LGBTQ influenciou o que as pessoas assistem.

+Leia mais: J.J. Abrams insinua que primeiro personagem LGBTQIA+ de Star Wars pode ser revelado em A Ascensão Skywalker

Cada episódio de uma hora irá explorar temas como invisibilidade, homofobia, a evolução de personagens LGBTQ e como é se assumir dentro indústria da indústria.

A série irá incluir arquivos, como entrevistas com os principais atores do movimento LGBT. A produção contará com Janet Mock, Margaret Cho, Asia Kate Dillon, Neil Patrick Harris e Lena Waithe como narradoras.

Além disso, terá entrevistas nunca vistas antes com Ellen DeGeneres, Oprah Winfrey, Anderson Cooper, Billy Porter, Rachel Maddow, Don Lemon, Sara Ramirez, Jesse Tyler Ferguson, entre outros artistas LGBT.