CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / UAU

Brian J. Smith, policial de Sense8, revela ser homossexual e relembra juventude: ''Não podia ser eu mesmo''

Ator de 38 anos é capa de dezembro da revista Attitude e diz que se sentiu muito bem no set da série da Netflix

Redação Publicado em 07/11/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem de Brian J Smith em cena de Sense8, da Netflix - Netflix
O personagem de Brian J Smith em cena de Sense8, da Netflix - Netflix

O ator Brian J. Smith, conhecido por ser o policial Will Gorski em Sense8, da Netflix, revelou em uma entrevista para a revista Attitude que é homossexual. 

Ele, que é capa da edição de dezembro da publicação britânica, comentou sobre como foi crescer em uma pequena cidade no Texas e como sentiu-se descolado por ser considerado diferente dos colegas de sala. 

''Eu nunca poderia ser quem eu era. Eu estava constantemente tendo que me controlar e me certificar de que não estava olhando para alguém por muito tempo ou fazendo com que alguém se sentisse desconfortável'', revelou Brian. 

++Leia mais: Revista TIME destaca Pabllo Vittar como líder da próxima geração e cantora critica Bolsonaro

O ator de 38 anos disse que teve muito cuidado ao contar às pessoas sobre quem ele realmente era e isso tudo ainda tem certo impacto em sua vida. ''Muito do meu trabalho é sobre isso. As coisas que me emocionam como ator são os ecos que surgem”, afirmou.

Capa de dezembro da revista Attitude (Divulgação) 

Quando contou à sua família que era homossexual, Brian teve uma surpresa: ele disse que eles reagiram muito bem ao saber sobre sua sexualidade e que seus pais foram mais compreensíveis do que ele pensava. 

 Sense8, que foi cancelada pela Netflix após duas temporadas, foi um espaço em que ele se sentiu seguro. A trama aborda vários personagens LGBTQ e suas relações e Brian constatou que finalmente poderia ser ele.

++Leia mais: Representatividade LGBTQ na televisão atinge maior número na história, de acordo com relatório da GLAAD

''Finalmente posso ser eu mesmo. Não preciso ficar fingindo para nenhuma dessas pessoas'', afirmou. 

No Instagram, ele escreveu que foi contatado pelo pessoal da revista e que decidiu que era hora de se assumir. ''Espero que haja outras pessoas por aí como eu (e não como eu!) que possam se identificar'', escreveu o artista com uma foto da capa da revista na rede social.


+Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.