CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / FAMÍLIA

Casal gay adota bebê por videoconferência durante pandemia

Anthony e Christopher oficializaram a adoção pelo Zoom

Redação Publicado em 12/06/2020, às 17h49 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher, Anthony e o bebê Parker - Instagram
Christopher, Anthony e o bebê Parker - Instagram

O casal Anthony Lach e Christopher More não deixaram a quarentena e o isolamento social impedirem seu sonho de serem pais. E foi durante a pandemia, por meio de uma videoconferência, que eles conseguiram adotar o pequeno Parker Terence.

Moradores da Flórida, Estados Unidos, o casal iria se reunir com juízes para oficializar a adoção do bebê em abril, mas os tribunais estavam fechados no país por conta da pandemia do coronavírus.


Anthony e Chris ficaram cada vez mais ansiosos para se tornarem pais de Parker e, para a felicidade do casal, eles conseguiram uma conferência pelo aplicativo Zoom em maio. O momento foi prestigiado por amigos e familiares do casal.

Parker nasceu em 31 de dezembro de 2019, no Arizona. Poucas horas depois de seu nascimento, seus futuros pais, Anthony Lach e Chris More, a milhares de quilômetros de distância na Flórida, receberam a ligação de que um bebê pronto para ser adotado havia nascido.

+Leia mais: Homem adota garota com Síndrome de Down rejeitada por 20 famílias: "Deficiência não é defeito"

Ver essa foto no Instagram

The Boys #myfamily #lachmore #adoption

Uma publicação compartilhada por Christopher More (@christophermore) em

Eles largaram tudo e voaram para conhecer Parker, que estava na unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN). "Descobrimos que ele teve um parto traumático e teve um pulmão inflamado, o que lhe causava problemas respiratórios, então ele estava no CPAP [pressão positiva contínua nas vias aéreas] e tinha um tubo de alimentação", disse Lach ao "Good Morning America". "Ainda não tínhamos assinado nenhum documento de [adoção], então [as enfermeiras] não tinham permissão para nos contar o que estava acontecendo com ele".

"Isso nos assustou, mas toda vez que olhamos para ele, sabíamos que ele era nosso filho e pensávamos que, independentemente do que fosse, ficaríamos com ele e passaríamos por isso", finalizou o novo papai. 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.