CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / POLÊMICA

Diego Hypólito é alvo de críticas após posar ao lado de Jair Bolsonaro e se defende: "Serei sempre julgado"

O atleta sofreu diversas críticas após posar ao lado do presidente e disse que estava conversando sobre o esporte no país

Redação Publicado em 21/11/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Diego Hypólito com Jair e Michele Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Fotos de Diego Hypólito com Jair e Michele Bolsonaro - Reprodução/Instagram

O ginasta Diego Hypólito se tornou alvo de críticas após ter posado ao lado de Jair Bolsonaro em foto. O atleta, que se assumiu gay em maio deste ano, se pronunciou após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

As fotos foram publicadas pela primeira-dama, Michele Bolsonaro, em seu story do Instagram na noite desta quarta-feira (20). Nas fotos, ele aparece ao lado dela, do presidente e de Pedro Duarte Guimarães, atual presidente da Caixa Econômica Federal. 

Na manhã desta quinta-feira, Jair Bolsonaro compartilhou a foto de ambos em seu Twitter, elogiando o atleta. "Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico", escreveu.

Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Gif de Pabllo Vittar é usado por Bolsonaro para criticar partido e decisão do STF que soltou Lula

Em declaração para a TV O Foco, Hypólito se defendeu e disse que o encontro foi uma oportunidade de defender os esportes do país. "Eu não sou da esquerda e nem de direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil!", disse. "Ele me chamou para conversar e eu só vim. É certo, é errado? Não sei, sou um eterno aprendiz!"

Ele também disse que sua posição como figura pública sempre trará julgamentos. "Só lembre que não sou melhor que ninguém, só me tornei público e por isso serei sempre julgado fazendo o certo ou errado", desabafou. 

Os internautas se dividiram entre criticar o atleta e em defendê-lo da onda de comentários negativos, confira:

Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Após provocação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito da Argentina declara apoio a comunidade LGBTQIA+ brasileira

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Maria Beltrão solta "Bozonaro" ao vivo na Globo News ao comentar saída de Bolsonaro do hospital

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter