CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / APAIXONADAS

Em festa de aniversário, Ludmilla surpreende Brunna Gonçalves e realiza cerimônia de casamento

Elas se casaram na festa de aniversário da bailaria, após pouco mais de um ano de namoro

Redação Publicado em 17/12/2019, às 07h37 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna assumiram o namoro em junho - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna assumiram o namoro em junho - Reprodução/Instagram

A bailarina Brunna Gonçalves fez aniversário nesta segunda-feira (16) e, durante sua festa surpresa, Ludmilla resolveu oficializar a relação do casal e a pediu em casamento. A cerimônia aconteceu na noite de ontem e contou com a presença dos amigos e familiares mais próximos de ambas.

Antes das comemorações, Ludmilla postou um texto em homenagem a sua amada. "Se depender de mim, amor, estaremos juntas para todo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, você merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar", escreveu. "E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, minha Bru."

Mensagem de aniversário - Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, Brunna postou uma série de Stories comentando que estava "confinada" em seu quarto desde que chegou na casa da cantora e disse que esperava uma festa mas não estava preparada para uma surpresa maior. Ludmilla pediu que ela se arrumasse e a chamou depois de algum tempo para realizar o pedido. 

+ Leia mais: Ludmilla é acusada de fazer apologia às drogas em Verdinha e fãs reagem; confira

"Reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente e que torce pela gente para fazer um pedido. Eu queria saber se você queria se casar comigo", pediu a funkeira. A festa já estava preparada e o casal assinou os papéis do casamento na presença de amigos e familiares. "Hoje é o melhor dia da minha vida, de verdade", disse a bailarina. 

Após a cerimõnia, as duas comemoraram o casamento nas redes sociais para alegria dos fãs, que apelidaram o casal de "Brumilla" em uma junção dos nomes delas. 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Ludmilla tem aumento nos cachês de shows e de publicidade após polêmica com Anitta e do Prêmio Multishow

Apesar de juntas desde outubro do ano passado, Ludmilla assumiu o namoro com sua bailarina em junho deste ano, quando revelou que a música Espelho, de seu DVD Hello Mundo, era dedicada para Brunna, com quem trabalha desde 2017. "Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", contou a bailarina em entrevista a Leo Dias. 

Imagens do casamento - Reprodução/Instagram


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.