CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / ASSUMIDO!

Marvel revela que protagonista de "Guardiões da Galáxia" é bissexual

A confirmação sobre a sexualidade do Senhor das Estrelas irá aparecer nos quadrinhos

Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Quill nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Peter Quill nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

O personagem Peter Quill, conhecido como Senhor das Estrelas em "Guardiões da Galáxia", é bissexual. A revelação sobre a sexualidade dele estará no quadrinho "Guardians of the Galaxy #9", que chega neste mês às bancas dos Estados Unidos como "I Shall make you a Star-Lord", obra assinada por Al Ewing, com ilustrações de Juann Cabal.

A Marvel confirmou a informação sobre o personagem ao Screen Rant. Na história, Quill estará preso em universo paralelo por mais de um século. Seus companheiros de jornada serão Aradias e Mors, um casal alienígena humanóide, com quem ele irá embarcar em uma relação poliamorosa.



No início, o Senhor das Estrelas até tenta recusar as cantadas dos dois, uma vez que ainda nutre esperanças de voltar para seu grande amor, Gamora. No entanto, com o passar dos anos longe de seu universo, ele abraça a nova relação.

+Leia mais: "Quarteto Fantástico", "Iron Heart" e "Pantera Negra 2": Veja as principais novidades da Marvel no Disney+

Nos cinemas, Peter é interpretado por Chris Pratt, ator que está ligado a uma igreja acusada de ser anti-LGBTQI+. Ele negou as acusações contra a Hillsong Church, chegando a ser "cancelado" no meio do ano por conta de sua relação com a instituição religiosa.

Ainda não foi confirmado se a sexualidade de Quill será mostrada na adaptação de "Guardiões da Galáxia" para o cinema. Um terceiro filme da franquia está sendo produzido pela Marvel.