CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / APAIXONADAS

Vitória Strada lamenta ter sido considerada corajosa por assumir namoro com Marcella Rica

A atriz global disse que nunca quis mentir sobre a relação e costuma ser sempre reservada

Redação Publicado em 15/01/2020, às 09h45 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada compartilha foto com Marcella Rica em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vitória Strada compartilha foto com Marcella Rica em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Em coletiva de imprensa sobre a estreia de Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h na Globo, Vitória Strada falou pela primeira vez com a imprensa sobre namoro com a atriz Marcella Rica. Ela disse que não tentou esconder a relação e que as pessoas não deveriam ser consideradas corajosas por amar. 

Segundo informações do Extra, a global disse que está vivendo um momento muito feliz. "Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção", disse aos jornalistas presentes. "Para mim, é muito natural. Eu não quis mentir. Se é uma pergunta que está vindo recorrente, e eu não tenho problema em responder isso."

+ Leia mais: Beijo entre Agno e Leandro no final de A Dona do Pedaço é comemorado mas internautas reclamam da rapidez

O namoro das duas foi mantido em segredo por vários meses e a informação só veio a público em dezembro. A atriz lamentou que as pessoas ainda digam "admirar a coragem" de quem decide assumir publicamente relacionamentos homoafetivos. "Que pena que a gente tem que ver isso como coragem, né?", pontuou. "A felicidade, o amor não deveriam ser visto como um ato corajoso, no sentido de que a gente não devesse compartilhar. Amor de mãe, de filhos, de namorados, de namoradas, enfim, é amor, é a coisa mais linda do mundo."

Na nova novela, Vitória interpreta uma das protagonistas, Kyra, e contou que se identifica com o romantismo da personagem. "Sou muito romântica como ela. Mas a Kyra é muito espevitada e atrapalhada, que não pensa muito antes de falar. Eu já penso", contou. 

+ Leia mais: Cauã Reymond comenta atuação do colega Matheus Nachtergaele em cena de sexo: ''Tem pegada''

A novela Salve-se Quem Puder entra na programação da Globo em 27 de janeiro de 2020, subistituindo Bom Sucesso


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.