CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Pride / Surpresa!

YouTuber impressiona ao revelar ser transgênero: "Não sei se vão me aceitar, me odiar"

Nikkie Tutorials divulgou um vídeo no YouTube nesta segunda-feira (12)

Redação Publicado em 13/01/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No total, Nikkie Tutorial acumula mais de 24 milhões de seguidores em suas redes sociais - Instagram
No total, Nikkie Tutorial acumula mais de 24 milhões de seguidores em suas redes sociais - Instagram

Nesta segunda-feira (13), Nikkie de Jager revelou para os seus 12 milhões de inscritos no YouTube que é uma mulher trans. Em menos de 1h de publicação, o vídeo acumulou mais de 500 mil visualizações e está no Trending Topics do Twitter. 

O assunto pegou todos de surpresa! Nikkie tornou-se a maior youtuber de maquiagem do mundo e compartilha os seus vídeos na rede social desde 2012. Em média, os seus tutoriais possuem em média um milhão de visualizações.

Indo direto ao ponto, a YouTube afirma que está se libertando e permitindo ser quem realmente é. “Quero contar algo sobre o que me faz ser eu mesma. Mal posso acreditar que vou fazer isso agora, mas é hora de realmente ser livre. Quando eu era jovem, nasci no corpo errado. O que significa que sou transgênero”, começou.

Ela também revelou que nunca compreendeu o corpo e a forma que deveria se portar. "Não entendi por que tinha cabelo curto e por que tinha que usar calças compridas. Por que eu não podia usar vestidos?" Sua transição começou aos 14 anos e, assim que completou 19 anos, teve sua transição completa. Ela também revelou que teve que tomar inibidores para cessar o seu crescimento, pois ela seria muito mais alta do que ela já é.

A maquiadora também explicou que demorou para contar ao namorado sobre ser uma mulher trans e afirmou que no início foi difícil. “Sei que muitos vão perguntar. Ele é o cara mais doce e gentil com quem já estive. Não sei como outras pessoas trans lidam com isso, mas na minha vida, confiar em alguém sempre foi assustador. Só contei quando percebi que estava em boas mãos."

Em seguida, ela revelou que tudo se acertou e ele lidou bem com a situação."Dylan e eu batemos logo de cara. Ele não sabia do meu passado, mas tudo foi tão mágico e tão bom, que contei minha história. Ele se chocou a princípio, mas ele se importou com o que valia a pena”, contou emocionada. 

Durante o vídeo, Nikkie desabafou que estaria fazendo o vídeo, pois recebeu inúmeras ameaças anônimas, as quais pressionaram a youtuber a revelar a sua história se não venderiam a versão delas para os jornais. 

Por fim, ela deixou claro que seu foco continuará sendo os tutoriais de maquiagem e que apenas tirou esse momento para dividir um pouco mais sobre sua história. “Hoje é o dia em que estou livre e posso ser eu mesma! Não sei se vão me aceitar, me odiar, mas tudo que sei é que não mudei e sou a mesma Nikkie que vocês assistiram por anos”, conclui a garota, reafirmando que está livre para ser ela mesma.


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics! 

1- Box Coringa (Coringa de Brian Azzarello + Piada Mortal):  Este box exclusivo do Coringa reúne duas das hqs mais icônicas do personagem -  https://amzn.to/2MVxzTD

2- Funko Pop! Thanos Avengers End Game: Este Funko Pop! do Thanos é um item perfeito para colecionar ou decorar o cantinho que você quiser! -  https://amzn.to/2Nl2Q17

3- Marvel Figurines Duende Verde: Esculpida e pintada à mão, essa miniatura do Doende Verde, vilão do Homem-Aranha, é repleta de detalhes! - https://amzn.to/2JuKslt

4- Jogo de Cartas Colecionáveis Marvel Vilões: Este jogo possui 60 cartas e é uma ótima escolha para se divertir com os amigos! - https://amzn.to/36g22Dp

5- Origens Secretas - Os Maiores Vilões de Gotham: Se você deseja conhecer melhor as histórias dos vilões de Gotham City, essa HQ é a escolha certeira! - https://amzn.to/2PsPYZt

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.