CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anitta aparece como jurada em qual episódio de "Legendary"?

Cantora é uma das convidadas da terceira temporada do reality show, que estreou nesta quinta-feira (19)

Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta participa da terceira temporada de "Legendary" - Reprodução/HBO Max
Anitta participa da terceira temporada de "Legendary" - Reprodução/HBO Max

"Legendary", uma disputa inspirada na cultura ballroom da década de 1980, está de temporada nova e, nos novos episódios, que chegam na HBO Max a partir desta quinta-feira (19), Anitta é uma das convidadas especiais. E, se você não aguenta de ansiedade e quer logo pular para o episódio em que a Poderosa aparece, a gente conta quando ela participa.

Antes de tudo, se você não conhece "Legendary", está mais do que na hora de conhecer. Na disputa, grupos, chamados de "casas", disputam um prêmio em dinheiro e o título de campeã através de desafios de dança inspirados pelo voguing, uma modalidade criada em bailes frequentados pelos rejeitados pela sociedade, como as comunidades LGBTQIA+, negra e latina estadunidense.

Na terceira temporada, assim como as anteriores, dez casas entram na disputa. Dentre elas, está a lendária House of LaBeija, que atualmente conta com Aja, ex-participante de "RuPaul's Drag Race", como uma das integrantes. A casa é um dos destaques do documentário "Paris Is Burning", que aborda a cultura ballroom e é referência na comunidade LGBTQIA+.

Mas voltando a Anitta: com uma carreira em ascensão fora do Brasil, a cantora é a convidada do terceiro episódio do novo ano de "Legendary", que já está disponível no HBO Max. Ela se junta à atriz Jameela Jamil, ao estilista das estrelas Law Roach, à lenda do ballroom Leiomy Maldonado e à atriz e cantora Keke Palmer, que substitui Megan Thee Stallion como jurada na nova temporada.

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!