CineBuzz

"BBB 22": Após ser expulsa do reality, Maria deve ganhar papel em nova temporada de “Justiça”

Atriz e cantora deixou o programa nesta terça-feira (15) por agressão à participante Natália

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/02/2022, às 17h04 - Atualizado às 17h07

BBB 22: Após ser expulsa do reality, Maria deve ganhar papel em nova temporada de “Justiça” - Divulgação/Rede Globo
BBB 22: Após ser expulsa do reality, Maria deve ganhar papel em nova temporada de “Justiça” - Divulgação/Rede Globo

A atriz e cantora Maria recebeu uma notícia importante nesta terça-feira (15), logo após sua expulsão do "BBB 22". De acordo com o site Notícias da TV, a roteirista Manuela Dias, autora da novela “Amor de Mãe”, entrou em contato para se solidarizar com a eliminada e lhe oferecer apoio.

Fontes próximas afirmam que Dias tem a intenção de incluir Maria no elenco da segunda temporada de “Justiça”, série exibida entre agosto e setembro de 2016 e que retorna à grade de programação da emissora em 2022 com novas histórias. A expectativa é de que a estreia ocorra já no segundo semestre.

Ainda segundo as fontes, a autora contatou o diretor artístico José Luiz Villamarim para conversar sobre a escalação da atriz. Villamarim foi o responsável por descobrir Maria e incluí-la no elenco da novela “Amor de Mãe”. Na trama, ela interpretou a cantora Verena, esposa do magnata Álvaro da Nóbrega, interpretado por Irandhir Santos.

Com sua primeira leva de episódios gravada no Recife, “Justiça” convida o espectador a pensar sobre questões humanas relacionadas a valores morais a partir de quatro histórias independentes. Os enredos, no entanto, estão sempre tangendo um ao outro a partir das experiências de protagonistas que buscam diferentes formas de fazer justiça.

Entre os nomes que já estrelaram a série estão Débora Bloch, Adriana Esteves, Drica Moraes e Marjorie Estiano. Os episódios estão disponíveis no Globoplay.