CineBuzz

"BBB21": Amiga de Sarah esclarece polêmica com Pocah em Los Angeles: "Culpa minha"

Segundo a funkeira, a consultora de marketing teria se recusado a hospedá-la

Redação Publicado em 17/02/2021, às 12h36

Sarah e Pocah tiveram uma desavença fora do "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Sarah e Pocah tiveram uma desavença fora do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Nego Di do "BBB21", com recorde de rejeição, Pocah conversou com Karol ConkáFiuk sobre a permanência de Sarah no jogo. Segundo a funkeira, elas tiveram uma rixa fora do programa, quando a consultora de marketing recusou-se a hospedá-la em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

"Tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era você, nem sabia quem era Pocah", contou a funkeira, relembrando a situação com incômodo. "Eu saberia falar de uma outra forma. Pra mim, soou [como se estivesse] desdenhando de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: 'Eu achei que você era mais gostosona e tal'. E eu: 'Cara, essa mina tem alguma coisa comigo'". Confira o bate-papo:

+ Leia também: No "Mais Você", Nego Di comenta rejeição histórica no "BBB21": "Nunca pensei que fosse tanto"

Com a declaração de PocahEllen, amiga de Sarah e ex-colega de casa da participante do "BBB21" em Los Angeles, esclareceu a situação em um áudio publicado pela equipe da consultora de marketing em suas redes sociais: "Eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade por isso. Na verdade, a culpa é toda minha", declarou. Confira o esclarecimento na íntegra.