CineBuzz

"BBB21": Após ser eliminada, Karol Conká volta a ganhar seguidores nas redes sociais

Rapper deixou o programa com a maior rejeição da história do programa: 99,17% dos votos

Redação Publicado em 24/02/2021, às 00h30

Karol Conká volta a ganhar seguidores nas redes sociais após ser eliminada do "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Karol Conká volta a ganhar seguidores nas redes sociais após ser eliminada do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na noite de terça-feira (23), Karol Conká entrou para a história do "Big Brother Brasil 21" ao ser eliminada com 99,17% no quarto paredão da 21ª edição do programa. Considerada a vilã da temporada, a rapper perdeu muitos seguidores nas redes sociais, mas após a sua saída, começou a recuperá-los.

Até a hora do programa ao vivo, por volta das 22h30, Karol tinha 1,2 milhão de seguidores no Instagram, alguns milhares de seguidores a menos do que quando entrou na casa, em 25 de janeiro, com 1,5 milhão. Porém, com a eliminação, o número subiu para 1,3 milhão rapidamente e, segundo lives no YouTube que mostram os números em tempo real, ele continua crescendo.

+ Leia também: Karol Conká é eliminada do "BBB21" com recorde de rejeição: 99,17% dos votos

Com a rejeição obtida no quarto paredão do "BBB21", Karol Conká superou o recorde de uma semana de Nego Di que, por sua vez, superou Aline dos Santos, do "BBB5", que foi a detentora da maior porcentagem da história do reality show por cerca de 15 anos. Em seguida, vem Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do "BBB18" com 94,26% dos votos em um paredão triplo. 

Karol Conká também supera todos os maiores vilões de todas as edições: Felipe Cobra, do "BBB7", deixou a casa com 93% após se unir a Alberto Cowboy e ir contra o campeão da edição, Diego Alemão. Do mesmo ano, Airton Negão recebeu 91% dos votos em um paredão contra o próprio Alemão.

+ Leia também: Kaio Conká: Internautas apontam fazendeiro como o novo vilão do "BBB21"

Dois anos antes, Rogério Padovan, o Dr. Gê, líder do grupinho de vilões da quinta edição, foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy o segundo colocado da edição, que contou com Grazi Massafera e Jean Wyllis. Anos depois, no "BBB12", o projetista de iluminação Rafa deixou a casa com a mesma porcentagem de Dr. Gê, consagrando o recorde da edição.