CineBuzz

"BBB21": Indicado por Fiuk ao paredão, Projota desabafa com o ator: "Isso foi uma punhalada"

Rapper disputa a berlinda contra Pocah e Thaís

Redação Publicado em 14/03/2021, às 23h54

Projota reclamou com Fiuk após ser indicado ao sétimo paredão do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha
Projota reclamou com Fiuk após ser indicado ao sétimo paredão do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite de domingo (14), ProjotaPocahThaís formaram o sétimo paredão do "BBB21". Na cozinha da xepa, logo após a votação, o rapper conversou com Fiuk, que o indicou à berlinda, e declarou que o voto foi como uma "punhalada", pois não esperava.

"De verdade, isso aí foi uma punhalada mesmo. Na cara dura mesmo. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você devia", declarou ProjotaArthur, que bebia água na cozinha, começou a rir da situação e Fiuk disse que não era engraçado, mas o rapper interviu, continuando.

+ Leia também: Projota, Pocah e Thaís estão no sétimo paredão do "BBB21"

"Mano, até pra mim é um pouco engraçado. Até eu ri, porque eu falei o dia todo: 'Ele não vai votar em mim. Eu nunca votei nele, defendi, fiz o possível'. Inclusive, na última semana eu falei, se a gente tivesse votado em você, você é quem estava no paredão, não o Arthur. Faz uma semana", esclareceu.

"Você me botar como Líder, tendo pessoas que votaram em você e você prefere votar em mim, não tem como eu aceitar isso", ainda disse Projota. Eles continuaram conversando sozinhos na cozinha e o rapper chegou a dizer que Fiuk teria que conviver com a culpa de sua possível eliminação quando o rapper o salvou de um paredão anterior.