CineBuzz

"BBB21": Arthur se acidenta durante a Prova do Líder

Participante precisou ser retirado da disputa e perdeu a chance de conquistar a liderança

Redação Publicado em 18/02/2021, às 23h37 - Atualizado às 23h55

Arthur se machucou durante a quarta Prova do Líder do "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Arthur se machucou durante a quarta Prova do Líder do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira (18), aconteceu mais uma Prova do Líder. Com uma disputa de sorte, os participantes precisavam passar por obstáculos e encontrar os desodorantes corretos. Quem ficasse até o fim da prova, ganharia a liderança.

Arthur, no entanto, que havia conquistado uma chance de ir para segunda rodada, acabou se machucando logo no início da disputa. Segundo informações preliminares, dadas pelo apresentador Tiago Leifert, o instrutor de crossfit teria machucado o ombro.

+ Leia também: Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais

Com o acidente, Arthur foi desclassificado da prova e precisou retornar à casa para receber atendimento médico. Momentos após a prova, o instrutor de crossfit foi retirado da casa - com um esquema de segurança para garantir a sua saúde em meio à pandemia de coronavírus - e recebeu atendimento médico, retornando para o confinamento em seguida.

Além dele, Caio também afirmou ter torcido um dos tornozelos logo na primeira rodada da prova, mas manteve-se na disputa e conquistou um lugar na final, concorrendo com SarahFiuk e Gilberto, que foi o último a encontrar o desodorante na segunda rodada. Finalmente, Sarah foi a vencedora do desafio e conquistou a quarta liderança do "BBB21".

+ Leia também: Sarah é a quarta líder do "BBB21"; saiba como foi a dinâmica