CineBuzz

"BBB21": Boninho revela quando acontecerá o paredão falso

Diretor já havia confirmado que a dinâmica voltaria a acontecer na atual edição

Redação Publicado em 21/02/2021, às 22h20

Boninho confirma quando acontecerá o paredão falso do "BBB21" - Reprodução/Instagram
Boninho confirma quando acontecerá o paredão falso do "BBB21" - Reprodução/Instagram

Dois anos após ter acontecido pela última vez, o paredão falso estará de volta no "BBB21". Confirmado por Boninho há algumas semanas, em resposta a um questionamento da atriz Marina Ruy Barbosa, agora o diretor revelou quando a dinâmica acontecerá.

Questionado pelo jornalista Erlan Bastos sobre a data do paredão falso, Boninho não titubeou e soltou, na lata, que a dinâmica será realizada na sexta semana do jogo, ou seja, daqui duas semanas. Nesta quarta (21), os participantes formam o quarto paredão da temporada.

Boninho revela data de paredão falso no BBB21 (Foto: Reprodução Instagram)

+ Leia também: Erasmo Viana confirma fim do casamento com Gabriela Pugliesi

O paredão falso estreou no "BBB13", com Anamara, a Maroca, participante da 10ª edição, que havia retornado na temporada. Na falsa eliminação, os participantes ficavam em um quarto separado, assistindo a tudo o que acontecia na casa, e depois retornava ao jogo.

A dinâmica aconteceu mais algumas vezes: no "BBB16", Ana Paula Renault foi a escolhida para ter o privilégio. Duas edições depois, Gleici Damasceno, que se tornaria a grande campeã do "BBB18", também foi eliminada e retornou ao jogo dias depois. Outras dinâmicas similares aconteceram com Emilly, do "BBB17", e Gabriela, do "BBB19", que foram eliminadas, mas retornaram com vantagens.