CineBuzz

"BBB21": Caio e Juliette discutem após Prova do Líder: "Você inventa as coisas"

O fazendeiro cismou que a advogada teria dito que estava passando mal em um momento da disputa

Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h50

Caio e Juliette discutiram após a oitava Prova do Líder do "BBB21", que foi finalizada nesta sexta-feira (19) - Reprodução/Globoplay
Caio e Juliette discutiram após a oitava Prova do Líder do "BBB21", que foi finalizada nesta sexta-feira (19) - Reprodução/Globoplay

Mais de 13 horas depois do início da Prova do Líder, na noite de quinta-feira (18), Sarah Gilberto foram os últimos a deixar a disputa e agora disputarão a liderança e um carro zero entre eles. Logo em seguida, Caio Juliette tiveram uma discussão, após a sister dizer que não pretendia desistir da prova e o fazendeiro cismar que ela teria dito que estava passando mal.

Juliette deixou a Prova do Líder após Pocah desistir, por acreditar que teria feito um pouco de xixi na roupa. A advogada ficou chateada e, na varanda da casa, disse que teria ficado mais tempo na disputa de resistência, se dependesse dela. No entanto, Caio afirmou que ela teria dito que estava passando mal em determinado momento da prova.

+ Leia também: Sarah e Gilberto vencem a oitava Prova do Líder

A advogada negou, mas o fazendeiro insistiu e a briga começou: "Em algum momento eu falei alguma coisa de que eu desistiria e que eu tava passando mal?", questionou Juliette aos colegas RodolffoSarah Gilberto. "Naquela hora que ela falou que tava tossindo, que ela tinha molhado o peito. (...) Você falou: 'já tô tossindo, já to falando mal'", continuou Caio.

O fazendeiro levantou a voz e Juliette pediu pra ele se acalmar: "Você falou isso, Ju! Você tá falando como se eu tivesse mentindo, só tô fazendo um comentário", disse Caio. "Você tá querendo dizer que eu não iria até o fim", retrucou a sister.

+ Leia também: Rodolffo revela ter feito xixi durante a Prova do Líder e é desclassificado

"Se eu quisesse falar isso, eu falaria exatamente essas palavras, Juliette. Você tem que parar de cismar, de inventar as coisas pro seu lado", continuou o fazendeiro. "E você tem que parar de falar alto, porque eu não estou falando alto. Pra quê isso?", rebateu Juliette. "Porque você inventa as coisas, isso me irrita. Eu não passo vontade de falar as coisas pros outros, se eu tivesse achando isso, eu falaria. (...) Isso não é gritar", ainda disse Caio, levantando-se e deixando a varanda. Confira: