CineBuzz

"BBB21": Caio e Projota falam sobre Gilberto: "Vai se enterrar sozinho"

Fazendeiro e rapper discutiram o posicionamento do colega no jogo

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h30

Caio e Projota falaram sobre o posicionamento de Gilberto no "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Caio e Projota falaram sobre o posicionamento de Gilberto no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Durante a Festa da Líder Karol Conká, na madrugada desta quinta-feira (17), Caio e Projota conversaram sobre a Prova do Líder, que acontece mais à noite. O fazendeiro disse acreditar que a Líder vetará Gilberto da disputa e já espera o "show" do participante por conta disso.

"Ela vai vetar ele", afirmou Caio, referindo-se a GilbertoProjota revelou estar torcendo por isso, mas desconfiou se alguém será vetado da prova: "Tem dezesseis pessoas. Tomara que vete", acrescentou o rapper. "E você já pensou o bafafá que vai dar? Por causa do Jogo da Discórdia, olha só o que ele aprontou", continou o fazendeiro, relembrando a briga entre o doutorando e Pocah na última segunda (15).

+ Leia também: Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais

"Mas eu quero mais é que ele apronte, porque isso aí é que vai enterrar ele. E sozinho", acrescentou Projota. "Nós estamos dando a corda e ele faz dela o que ele quiser", concordou Caio. "Por exemplo, quando rolou o negócio com a Pocah, o negócio dela era não ter ido", continuou o rapper. "Ela parava e deixava ele dar o show", ainda disse o fazendeiro.

"Mas esse lance de gritar com mulher... Pra mim, ela pode ter feito o que for, mas ele não pode gritar com ela, não. Porque ela só levantou a voz depois que ele levantou", continuou dizendo Caio. "Mas ele só sabe falar levantando a voz. Qualquer coisa que é contrária ao que ele faz...", começou Projota. "Ele bate palma e dá o show", completou o fazendeiro.