CineBuzz

"BBB21": Caio vence a Prova do Anjo pela segunda semana consecutiva

Disputa foi realizada na tarde de sexta-feira com dez participantes

Redação Publicado em 19/02/2021, às 14h15

Caio é o Anjo do "BBB21" pela segunda semana consecutiva - Globo/Fábio Rocha
Caio é o Anjo do "BBB21" pela segunda semana consecutiva - Globo/Fábio Rocha

No início da tarde desta sexta-feira (19), aconteceu mais uma Prova do Anjo no "Big Brother Brasil 21". CarlaThaísFiukJoão LuizProjotaPocahRodolffoLumena e Caio se juntaram a Juliette - que havia sido vetada da Prova do Líder, mas garantiu um lugar na disputa pelo Anjo - e jogaram um quiz. Pela segunda vez consecutiva, o fazendeiro levou a melhor e conquistou o poder da imunidade.

Na disputa, os participantes precisavam prestar atenção em imagens no telão, que passavam rapidamente. Em seguida, aparecia um número que supostamente remetia à quantidade de objetos que haviam aparecido na tela. 

+ Leia também: Sarah é a quarta líder do "BBB21"; saiba como foi a dinâmica

Para conquistar um ponto, os participantes precisavam acertar se o número de objetos era maior, menor ou igual ao da tela. Quem fizesse cinco pontos primeiro, vencia a disputa, levava 5 mil reais e uma TV novinha. Caio Projota foram os primeiros a atingirem o número de pontos e precisaram jogar mais três rodadas até que o fazendeiro levasse a melhor.

COMO SERÁ FORMADO O PAREDÃO

Quatro pessoas serão indicadas ao paredão no domingo (21): a escolha do Líder, a escolha dos três últimos finalistas da Prova do Líder e os dois mais votados da casa. Depois, três participantes, exceto o indicado pelo Líder, disputarão a Prova Bate e Volta e um deles se livrará da berlinda.