CineBuzz

"BBB21": Carla Diaz passa mal durante Prova do Líder e atitude de Arthur revolta internautas

Mal estar acabou causando a eliminação da atriz da disputa

Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h00

Carla Diaz passou mal durante a sétima Prova do Líder do "BBB21" e atitude de Arthur revoltou internautas - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz passou mal durante a sétima Prova do Líder do "BBB21" e atitude de Arthur revoltou internautas - Reprodução/Globoplay

Após retornar do famoso Quatro Secreto, Carla Diaz precisou enfrentar uma Prova do Líder que exigia disposição e atenção de brothers e sisters no "Big Brother Brasil 21". A disputa começou na noite de quinta-feira (11) e se estendeu até a manhã desta sexta (12), com a vitória de Fiuk Rodolffo.

Na disputa, eles precisavam formar duplas e cada integrante ficava de um lado da área de prova. Quando o cronômetro disparava, o participante que estava com uma lâmina de barbear na mão deveria atravessar até o seu par e entregar o objeto a ele. Depois, o segundo participante da dupla atravessava a área de prova e apertava um botão vermelho, parando cronômetro.

+ Leia também: Fiuk e Rodolffo são os últimos a deixar a sétima Prova do Líder do "BBB21"

Carla estava fazendo dupla com Juliette e elas foram as segundas a serem eliminadas da disputa, logo após Gilberto e Sarah. A atriz, após cinco horas na prova, teve dificuldades para seguir na disputa e chegou a deitar no chão, passando mal, sendo socorrida pela advogada.

Thaís, que estava ao lado, também arriscou ser eliminada da prova e foi ver como a sister estava, retornando ao seu posto logo em seguida. No entanto, Arthur, que é o namorado de Carla na casa e também estava próximo dela, nem mesmo se movimentou para ver se a atriz estava bem, o que causou revolta em internautas. Confira alguns comentários:

+ Leia também: Saiba como será a dinâmica do sétimo paredão do "BBB21"

 

 

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil!