CineBuzz

"BBB21": Entenda por que fãs pedem a expulsão de Arthur após DR com Carla Diaz

Casal conversou sobre o relacionamento durante a madrugada deste domingo (21)

Redação Publicado em 21/03/2021, às 08h10

Arthur e Carla Diaz tiveram DR na madrugada deste domingo (21) - Reprodução/Globoplay
Arthur e Carla Diaz tiveram DR na madrugada deste domingo (21) - Reprodução/Globoplay

Na madrugada deste domingo (21), em meio a mais uma festa do "Big Brother Brasil 21", Arthur Carla Diaz finalmente conversaram sobre o seu relacionamento dentro da casa, que já não anda bem há alguns dias. Em um certo momento, o instrutor de crossfit tentou beijar a atriz, que recusou o carinho. Ele insistiu e, nas redes sociais, fãs levantaram tags como "Não é Não" e "#ArthurExpulso" por causa da situação.

Ambos já estavam alterados pela bebida quando Carla foi até o banheiro e Arthur a seguiu, com a intenção de explicar os seus sentimentos para a namorada: "Eu fiquei com ciúme com o lance do Fiuk, de estar muito próxima dele e o cara querer me ver fora daqui. Fiquei cego com toda a situação", justificou o capixaba sobre o seu comportamento nos últimos dias. "Hoje o sentimento que eu tenho, acho que o termo certo é que eu estou apaixonado. Eu não queria."

+ Leia também: Zack Snyder explica o final de sua versão de "Liga da Justiça" e aparição de Flash em "Batman vs Superman"

Confusa com a fala de ArthurCarla o questionou sobre o porquê de não querer estar apaixonado: "Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo, da forma que eu estou agindo. Não sei lidar com sentimento. Não é por mal. Às vezes, eu não sei lidar com as coisas boas que aparecem para mim. Confesso que pra mim é difícil admitir que estou gostando de alguém", respondeu o instrutor de crossfit, que já havia revelado não se envolver sério com ninguém há cerca de seis anos.

Depois da conversa, em outros momentos, Arthur tentou beijar Carla, mas ela recusou algumas vezes e chegou a explicar o motivo de temer investir novamente em um relacionamento com o brother: "Semana que vem você se afasta de novo. Você foi ridículo comogio e não vai fazer comigo tudo de novo. Se você faz isso com suas garotinhas lá fora, não vai fazer comigo. Você não vai passar por mim e nem olhar na minha cara", desabafou a atriz.

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "The Flash", primeiro filme solo do herói

A insistência de Arthur fez com que os fãs pedissem a sua expulsão do "BBB21", por acreditarem que ele não estava respeitando o desejo de Carla de não ficar com ele, embora a atriz tenha correspondido aos beijos do namorado algumas vezes. Confira:

+ Leia também: Filho de Superman e Lois Lane seria o novo Batman em continuação de "Liga da Justiça"

Depois, de volta à festa, Carla explicou a Thaís o motivo de não ter cedido às investidas de Arthur depois de ele ter dito estar apaixonado por ela: "Eu gosto [do Arthur], mas o cara fez duas semanas a mesma coisa. Pra que? Pra ele alar isso agora [e] semana que vem me ignorar e novo e eu ficar com cara de pateta para todo o Brasil e novo?", declarou a atriz.

"A pessoa não olhava na minha cara há dias, aí agora acha que falando que está apaixonado, eu vou fazer: 'Ah, então me dá um beijo.' Não é assim. Não vou ser tratada assim aqui. Se ele faz isso com as meninas lá fora, como ele não vai fazer", completou CarlaThaís concordou com a amiga e declarou que Arthur é um cara legal, mas imaturo.