CineBuzz

"BBB21": Fiuk revela ter sido cantado por um membro do One Direction

Ator conversava com o pessoal na piscina na tarde desta terça-feira (16)

Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h20

Fiuk revelou, no "BBB21", ter sido cantado por um dos ex-membros do One Direction - Reprodução/Globoplay/YouTube
Fiuk revelou, no "BBB21", ter sido cantado por um dos ex-membros do One Direction - Reprodução/Globoplay/YouTube

Na tarde desta terça-feira (16), Fiuk conversava com os colegas de confinamento à beira da piscina do "Big Brother Brasil 21". Camilla de Lucas citou que era fã da boyband One Direction, formada por Louis TomlinsonHarry StylesLiam PayneNiall HoranZayn Malik, e o ator revelou ter sido cantado por um dos membros do grupo.

Fiuk contou que, durante uma das passagens do One Direction pelo Brasil, foi convidado para participar de uma festa com os membros do grupo no Rio de Janeiro. Carla Diaz, que também estava na roda de conversa, disse que foi conviada para o evento, mas acabou não indo.

+ Leia também: Elliot Page revela como era viver como uma pessoa trans antes de se assumir: "Eu nunca me reconheci"

Em seguida, o cantor revelou que, durante a festa, um dos membros da banda teria dado em cima dele. Fiuk ainda lamentou não ter interesse em rapazes, pois teria se entregado às investidas do tal artista, caso contrário.

Os colegas de confinamento, incluindo também João LuizPocahViih TubeThaís, ficaram surpresos com a informação e pediram para que Fiuk entregasse o nome do rapaz que deu em cima dele, mas o ator se recusou.