CineBuzz

"BBB21": Projota e Carla Diaz desconfiam do paredão falso

Atriz disputa a berlinda com João Luiz, Arthur e Caio na noite desta terça-feira (9)

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h10

Projota e Carla Diaz estão desconfiados de que o sexto paredão do "BBB21" é falso - Reprodução/Globoplay
Projota e Carla Diaz estão desconfiados de que o sexto paredão do "BBB21" é falso - Reprodução/Globoplay

Com a aproximação de mais um resultado de paredão no "Big Brother Brasil 21", os nervos estão à flor da pele e, aparentemente, o sexto sentido de alguns participantes também estão bastante apurados. Em conversa na madrugada desta terça (9), Projota e a emparedada Carla Diaz começaram a desconfiar de que a berlinda desta noite possa ser falsa.

O motivo da desconfiança foram os barulhos da reforma no quarto no andar superior da casa do "BBB21", geralmente usado para ações do programa, como o cinema do Líder. Carla foi a primeira a levantar a suspeita, referindo-se ao motivo das renovações no espaço:

+ Leia também: "WandaVision": Cena cortada revelaria que um dos personagens era um demônio

"Pode ter até um quarto, tipo paredão falso", chutou a atriz. "Fica um pouco óbvio, mas pode", concordou Projota. "Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo", continuou Carla, fazendo referência ao paredão quádruplo, diferente do tradicional disputado por trios. "Se saírem dois, pode ser que tirem esse casal [Carla Arthur], que tá chato demais", ainda brincou a atriz.

Projota insistiu na teoria de que é um paredão falso: "A gente ouviu bastante martelada de lá. Por isso que eu tô falando que o que você tá falando é possível. Eu ouvi bastante martelada", declarou o rapper.

+ Leia também: Pepé Le Pew, dos Looney Tunes, é cortado de "Space Jam 2" após acusação de "normalizar a cultura do estupro"

QUAL É O RESULTADO DO PAREDÃO FALSO?

Nesta terça, o mais votado pelo público vai para o quarto secreto e, além disso, terá um veto na decisão do anjo, com um prazo de duas semanas. Os 2º e 3º lugar terão presença garantidas na próxima Prova do Líder da quinta (11) e o 4º lugar terá voto com peso duplo, também em um prazo de duas semanas.