CineBuzz

Sarah é a quarta líder do "BBB21"; saiba como foi a dinâmica

Disputa de sorte aconteceu na noite desta quinta-feira (18)

Redação Publicado em 19/02/2021, às 00h01 - Atualizado às 00h12

Sarah é a quarta líder do "Big Brother Brasil 21" - Globo/Fábio Rocha
Sarah é a quarta líder do "Big Brother Brasil 21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta quinta-feira (18), aconteceu mais uma Prova do Líder. Com uma disputa de sorte, os participantes precisavam passar por obstáculos e encontrar os desodorantes corretos. Sarah levou a melhor e se tornou o quarto Líder do "BBB21".

A prova começou com Karol Conká vetando Juliette da disputa. Automaticamente, a advogada garantiu uma vaga na Prova do Anjo, conforme combinado com o público. Em seguida, Tiago Leifert explicou a prova, que foi de sorte.

+ Leia também: Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais

Os participantes precisavam passar por obstáculos e procurar até encontrarem os desodorantes certos, que o levariam para a próxima etapa do desafio. Na primeira jogada, CaioRodolffoGilbertoSarah, Viih Tube, ArthurFiuk e Thaís conseguiram se classificar.

Na segunda rodada, os classificados diminuíram para CaioFiuk Sarah. Arthur acabou desclassificado após se machucar e, com dificuldade para encontrar o desodorante, Rodolffo, Gilberto, Viih Tube e Thaís precisaram jogar uma rodada extra. Ao final, o doutorando em economia conquistou a última vaga.

+ Leia também: Thammy Miranda estuda processar Lumena por racismo após ofensas contra Carla Diaz no "BBB21"

Por fim, CaioFiukSarah Gilberto disputaram a última rodada. Sarah levou a melhor e conquistou a liderança. Já os outros três participantes foram orientados a, em consenso, entrarem em consenso para indicar uma pessoa ao paredão no domingo (21).

COMO SERÁ FORMADO O PAREDÃO

Quatro pessoas serão indicadas ao paredão no domingo (21): a escolha do Líder, a escolha dos três últimos finalistas da Prova do Líder e os dois mais votados da casa. Depois, três participantes, exceto o indicado pelo Líder, disputarão a Prova Bate e Volta e um deles se livrará da berlinda.