CineBuzz

"BBB21": Caio é o Anjo do "BBB21" pela terceira semana consecutiva

Prova do Anjo foi disputada na tarde desta sexta-feira (26)

Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h33

Caio é o Anjo do "BBB21" pela terceira semana consecutiva - Globo/Fábio Rocha
Caio é o Anjo do "BBB21" pela terceira semana consecutiva - Globo/Fábio Rocha

Na tarde desta sexta-feira (26), aconteceu a quinta Prova do Anjo do "Big Brother Brasil 21". Na prova, eles precisavam escolher looks para determinadas ocasiões e, junto às roupas, eles encontravam cartões com pontos de 10 a 50.  Com 200 pontos, Caio venceu a disputa pela terceira semana consecutiva. 

A prova começou com um sorteio entre os participantes para decidir quem concorreria ao colar do Anjo, que nesta semana é autoimune: Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, JulietteFiuk Lumena foram escolhidos para participar.

+ Leia também: Prior, Anamara, Kaysar: Ex-BBBs que queremos ver na nova temporada de "No Limite"

Na disputa, eles precisavam jogar dois dados e, em seguida, andar até a arara que o dado indicou. Se caísse no lado do patrocinador, eles poderiam ir para qualquer arara. Em seguida, pegar uma das roupas e levar até o seu closet. Lá, eles tirariam um cartão de dentro das roupas, que continham pontuações. Ao final de cinco rodadas, quem tivesse mais pontos, venceria a Prova do Anjo.

Caio venceu a prova com 200 pontos; Lumena ficou em segundo com 190; Fiuk em terceiro com 170; Sarah quarto com 110; Carla em quinto com 100; Gilberto em sexto com 90; e Juliette e Rodolffo empataram em um último com 80 pontos.