CineBuzz

Lumena é a quinta eliminada do "BBB21" com 61,31% dos votos

Psicóloga disputou a berlina contra Projota e Arthur nesta terça-feira (2)

Redação Publicado em 02/03/2021, às 23h49

Lumena se tornou a quinta eliminada do "BBB21" na noite desta terça (2) - Globo/Fábio Rocha
Lumena se tornou a quinta eliminada do "BBB21" na noite desta terça (2) - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta terça-feira (2), aconteceu mais um paredão do "Big Brother Brasil 21": Lumena se tornou a quinta eliminada do programa, com 61,31% dos votos, após disputar a berlinda contra Projota Arthur, que foi salvo por Tiago Leifert antes mesmo do anúncio oficial.

+ Leia também: Sabia que o termo "paredão", do "Big Brother Brasil", foi criado por um ex-participante?

COMO FOI FORMADO O PAREDÃO

Com RodolffoLumenaFiuk já na berlinda, por indicação de Carla Diaz pelo Big Fone, Tiago Leifert começou a votação afirmando que o Anjo Caio estava imune. Em seguida, o Líder João indicou Projota ao paredão. Logo depois, os demais participantes começaram a votação da casa.

Camilla de LucasJulietteLumena Thaís votaram em ArthurPocah votou em SarahCarla Diaz votou em GilbertoArthur votou em ThaísViih Tube votou em Arthur; Fiuk votou em Arthur; Caio votou em CamillaGilberto votou em PocahRodolffo votou em Carla; Projota votou em Thaís; e Sarah votou em Pocah. Com seis votos, Arthur foi para o paredão.

+ Leia também: De plantão no Big Fone, Lumena cai em trote de Rafael Portugal; relembre

Antes da Prova Bate e Volta, Tiago pediu para Projota escolher, dentre Rodolffo, Lumena Fiuk, quem estaria fora do paredão. O rapper escolheu Fiuk e o tirou da disputa. Portanto, Rodolffo, Lumena Arthur disputariam a prova. 

Na Prova Bate e Volta, os participantes precisavam escolher pirulitos e, quem pegasse o de número um, estaria salvo do paredão. Rodolffo levou a melhor e se safou do paredão.