CineBuzz

"BBB21": Retorno de Carla Diaz é adiado; saiba quando acontecerá

Atriz não voltará mais ao amanhacer conforme prometido no programa de quarta (10)

Redação Publicado em 11/03/2021, às 07h45

Carla Diaz volta ao programa nesta quinta-feira (11) - Globo/Fábio Rocha
Carla Diaz volta ao programa nesta quinta-feira (11) - Globo/Fábio Rocha

Após Tiago Leifert prometer que o retorno de Carla Diaz seria um "toque de despertar" para os brotherssisters do "Big Brother Brasil 21", insinunando que a volta aconteceria logo pela manhã, a produção decidiu adiar o regresso e Boninho anunciou a novidade em suas redes sociais.

A mudança foi feita após muitos pedidos de fãs do programa, que acompanhariam toda a festa do Líder Rodolffo e não conseguiriam ficar acordados para assistir à volta de Carla. "Pode relaxar! A gente mudou para 12h! Estava todo mundopedindo para ser mais tarde", revelou o diretor do programa em uma resposta à cantora Preta Gil:

+ Leia também: Carla Diaz leva bronca da produção ao reclamar das câmeras: "A senhora não pede nada!"

Antes disso, Boninho chegou a brincar com o retorno de Carla Diaz ao programa, insinuando que ela poderia entrar na casa do "BBB21" como um dummy, um dos assistentes mascarados da produção: "E amanhã de manhã tem dummy invadindo a casa... Dummy invadindo a casa??? Será???", provocou o diretor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

+ Leia também: Gilberto acusa Juliette de ser interesseira e declara: "Peguei ranço"

Lembrando que Carla não retorna do paredão falso com imunidade ou liderança: a atriz terá apenas um veto, em um prazo de duas semanas, das decisões do Anjo. João LuizCaio, que ficaram nos segundo e terceiro lugares, terão presença garantida na Prova do Líder desta quinta (11) e Arthur terá um voto de peso duplo, também em um prazo de duas semanas.