CineBuzz

"BBB21": Sarah analisa Projota após a saída de Nego Di: "Medo de estar queimado"

Consultora de marketing conversava com Gilberto durante a Festa do Líder

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h07

Sarah acredita que Projota está com medo de estar queimado fora do "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Sarah acredita que Projota está com medo de estar queimado fora do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na noite de quarta-feira (17), teve início mais uma Festa do Líder, dessa vez focada em Karol Conká. Em meio à diversão, Sarah Gilberto aproveitaram para discutir os próximos passos e falaram sobre os seus adversários no "BBB21". Na conversa, a consultora de marketing revelou acreditar que Projota está com medo de estar queimado fora do programa.

Os aliados discutiam o comportamento dos participantes após a eliminação de Nego Di, que fazia parte do "gabinete do ódio", como o grupo de vilões foi apelidado, e saiu com 98,76% de rejeição: "Eles estão começando a pensar que tudo que a gente falou do Nego Di pode estar certo. E que todos eles estão com a imagem não muito boa lá fora”, declarou Gilberto.

+ Leia também: Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais

“Quem eu acho que está com medo de estar queimado lá fora é o Projota. Ele está visivelmente com medo, na cara dele. Ele e o Nego Di tinham o mesmo pensamento”, analisou Sarah. Ela também revelou que sentiu RodolffoThaís mais distantes dela depois do último paredão.

Por fim, a consultora de marketing revelou que já tem a sua indicação no caso de ganhar a Prova do Líder nesta quinta-feira (18): “Dou para a Pocah”, afirmou. A funkeira teve um atrito com Gilberto após ó último Jogo da Discórdia, na segunda-feira (15).