CineBuzz

"BBB21": Sarah e Gil torcem pela eliminação de Projota em paredão: "Se não sair, vai se sentir o dono do programa"

Participantes conversavam com a emparedada Lumena na tarde desta terça-feira (2)

Redação Publicado em 02/03/2021, às 17h40

Sarah e Gilberto torcem pela eliminação de Projota no paredão desta terça (2) - Globo/Fábio Rocha
Sarah e Gilberto torcem pela eliminação de Projota no paredão desta terça (2) - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta terça (2), mais um paredão será resolvido no "Big Brother Brasil 21": ProjotaLumena Arthur se enfrentam e, se dependesse de Sarah Gilberto, quem deixaria o programa seria o rapper. Nesta tarde, junto com a psicóloga, os participantes disseram que tanto Lumena quanto Arthur ainda têm mais a mostrar no jogo.

"Sabe quando o Arthur vai melhorar? Quando o Projota sair. Ele vai se soltar mais, ficar mais amigo dos meninso. Eu tenho dó do Arthur porque ele é totalmente manipulado", declarou Sarah. Ela ainda pediu votos para que Lumena continuasse no jogo e afirmou que a psicóloga é "de verdade".

+ Leia também: Você sabe qual é o episódio favorito dos fãs de "Modern Family"?

Gil concordou com a aliada e ainda disse: "Se a Lumena sai, a cachorrada nesse programa tá feita. O Projota vai se achar o dono do programa, o povo vai ficar com o c* que não passada nada e eu e tu passamos a ser alvos outra vez", declarou o doutorando em economia.

"Eles não querem trégua, eles querem nos anular no jogo. Eles anulam a gente aqui dentro, deixam a gente ficar confortável e de boa com todo mundo, [e aí] tudo o que a gente falar vai parecer perseguição, porque se não temos o que falar, a gente vai pegar só as coisas de antes e as pessoas vão pensar: 'pô, avança, muda o disco'", completou Gil.