CineBuzz

"BBB21": Sarah e Gilberto vencem a oitava Prova do Líder

A dupla agora disputará uma nova prova entre si para definir quem ficará com a liderança

Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h30

Sarah e Gilberto venceram a oitava Prova do Líder do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha
Sarah e Gilberto venceram a oitava Prova do Líder do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Iniciada na noite da quinta-feira (18), a oitava Prova do Líder do "Big Brother Brasil 21" foi encerrada na tarde desta sexta (19): SarahGilberto levaram a melhor e agora disputarão entre si pela liderança e um carro zero.

Na prova, que era de resistência, um dos participantes ficaria sentado em poltronas na pista de teste, enquanto o outro cuidaria de uma alavanca. Quando o cronômetro iniciasse, eles precisariam trocar de lugar antes que o tempo acabasse. Caso não conseguissem - ou passassem o limite de segurança da alavanca -, eles seriam eliminados.

+ Leia também: Rodolffo revela ter feito xixi durante a Prova do Líder e é desclassificado

Os primeiros a deixarem a disputa, depois de nove horas de prova, foram Fiuk Carla Diaz, que foram automaticamente para o paredão. Horas depois, Viih Tube Thaís também abandonaram o jogo, seguidos por João Luiz Camilla de Lucas.

Por volta de 13h, Tiago Leifert entrou ao vivo e questionou se alguém teria feito xixi durante a prova de resistência. Rodolffo admitiu que teria urinado na roupa e acabou desclassificado, levando Caio com ele. Em seguida, Pocah disse acreditar que fez um pouco de xixi na roupa e, com peso na consciência, preferiu desistir da disputa, eliminando Juliette também. Agora, Sarah Gilberto disputarão entre si pela liderança.