CineBuzz

Projota é o sexto eliminado do "BBB21" com 91,89% dos votos

Rapper disputava a berlinda contra Pocah e Thaís

Redação Publicado em 16/03/2021, às 23h50 - Atualizado às 23h55

Projota disputava a berlinda contra Pocah e Thaís e acabou eliminado do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha
Projota disputava a berlinda contra Pocah e Thaís e acabou eliminado do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

O ser humano é falho e o Projota falhou! Na noite desta terça-feira (16), mais um paredão do "Big Brother Brasil 21" foi resolvido e Projota, com 91,89% dos votos, foi eliminado do jogo. O rapper disputava a berlinda contra Pocah e Thaís

+ Leia também: Fiuk revela ter sido cantado por um membro do One Direction

COMO SE FORMOU O PAREDÃO?

A formação de paredão começou com o Anjo Projota imunizando Arthur. Em seguida, o Líder Fiuk indicou o rapper à berlinda, justificando que, entre outros motivos, Projota tirou do ator a sua primeira opção ao imunizar o instrutor de crossfit.

Logo depois, o apresentador Tiago Leifert deu início à votação da casa com Rodolffo, que votou em Thaís; em seguida, GilbertoJoão Luiz e Sarah votaram em Pocah; Camilla de Lucas votou em Caio, enquanto o fazendeiro votou em Thaís, que votou em Gilberto, a mesma opção de Viih Tube.

+ Leia também: Boninho dá indícios de que pode rolar um segundo paredão falso no "BBB21"

O emparedado Projota votou em ThaísPocah e Carla Diaz votaram em GilbertoJuliette votou em Pocah; e Arthur votou, com peso duplo, em Thaís. GilbertoPocah e Thaís foram os mais votados e disputaram a Prova Bate e Volta.

Na disputa, os participantes precisavam acertar balões com dardos. Quem acertasse o balão de número 12, recheado com confetes dourados, estaria salvo do paredão. Gilberto chegou a escolher o número certo na segunda rodada, mas errou o alvo. Na rodada seguinte, acertou e se livrou da berlinda.