CineBuzz

Rodolffo é o sexto Líder do "BBB21" e garante imunidade por duas semanas

Prova de agilidade foi disputada na noite desta quinta-feira (4); paredão da semana será falso e cheio de vantagens

Redação Publicado em 04/03/2021, às 23h30

Rodolffo é o sexto líder do "Big Brother Brasil 21" e garantiu imunidade por duas semanas - Globo/Fábio Rocha
Rodolffo é o sexto líder do "Big Brother Brasil 21" e garantiu imunidade por duas semanas - Globo/Fábio Rocha

Na noite desta quinta-feira (4), aconteceu a sexta Prova do Líder do "Big Brother Brasil 21". Além da liderança, Rodolffo, que venceu a disputa, ganhou duas semanas de imunidade, um veto na semana seguinte e a possibilidade de colocar sete pessoas no VIP. O cantor sertanejo escolheu CaioSarah, GilbertoJulietteViih TubeJoão Luiz.

Na prova, brothers sisters precisavam usar a água de uma mangueira para girar uma roda e movimentar uma moto, que faria uma entrega. Se a água acabasse antes do fim do percurso, eles precisariam encontrar a chave certa, abrir uma caixa e apertar um botão para liberar mais água. Quem chegasse primeiro, ganhava a disputa.

+ Leia também: "BBB21": Tiago Leifert confirma paredão falso

ENTENDA A DINÂMICA DO PAREDÃO

O paredão dessa semana será falso. O vencedor da Prova do Líder desta quinta (4) terá um veto na próxima semana, além de duas semanas de imunidade e a possibilidade de colocar sete pessoas no VIP e sete na xepa.

No domingo (7), o Líder indicará duas pessoas, uma do VIP e outra da xepa. No entanto, ele só vai saber disso na hora da formação do paredão. Depois, será escolhido o mais votado da casa e, em seguida, os indicados do Líder terão contragolpe e indicarão mais duas pessoas.

+ Leia também: Ex-BBBs que já disseram "sim" ao "No Limite" mesmo sem convite

Como é de praxe, os indicados do Líder não jogam a Prova Bate e Volta e, nesta semana, o paredão será quádruplo. Na terça (9), o mais votado pelo público vai para o quarto secreto e, além disso, terá um veto na decisão do anjo, com um prazo de duas semanas. Os 2º e 3º lugar terão presença garantidas na próxima Prova do Líder da quinta (11) e o 4º lugar terá voto com peso duplo, também em um prazo de duas semanas.