CineBuzz

"BBB21": Carla Diaz, João Luiz, Arthur e Caio estão no paredão falso

Berlinda foi formada na noite deste domingo (7) e o mais votado irá para um quarto secreto

Redação Publicado em 08/03/2021, às 00h01

Carla Diaz, João Luiz, Arthur e Caio estão no paredão falso do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha
Carla Diaz, João Luiz, Arthur e Caio estão no paredão falso do "BBB21" - Globo/Fábio Rocha

Na noite deste domingo (7), o primeiro paredão falso do "Big Brother Brasil 21" foi formado: Carla DiazJoão LuizArthur Caio foram os escolhidos para a berlinda, que será resolvida na próxima terça-feira (9) e dará vantagens a todos os participantes,

A formação de paredão começou com Arthur imunizando Projota. Em seguida, o Líder Rodolffo foi avisado de que deveria escolher duas pessoas ao paredão, uma do xepa e uma do VIP, indicando CarlaJoão Luiz, respectivamente. Logo depois, a votação da casa começou.

Gilberto votou em PocahArthur votou em Juliette; Caio votou em Camilla de LucasProjota votou em ThaísFiuk votou em ArthurCarla Diaz votou em CaioJuliette votou em ArthurViih Tube votou em PocahThaís votou em Arthur; Sarah votou em PocahPocah votou em FiukJoão votou em Arthur e Camilla votou em Caio. Com quatro votos, Arthur foi pela casa ao paredão.

+ Leia também: "RuPaul's Drag Race Down Under" revela elenco da primeira temporada

Logo depois da votação, no contragolpe, Carla Diaz puxou Caio para o paredão e João Luiz puxou Pocah. Conforme definido anteriormente, o mais votado pela casa e os dois participantes puxados pelo contragolpe jogariam a Prova Bate e Volta, que tiraria apenas um do paredão. 

Na disputa, os participantes precisavam abrir malas e encontrar um cartão para avançar para a segunda fase da prova. No momento seguinte, os participantes deveriam abrir um laptop e encontrar mais um cartão. Na fase final, quem tirasse o cartão no número oito, estaria salvo do paredão. Pocah levou a melhor e se salvou do paredão.

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que se conectará com "WandaVision"

QUAL O RESULTADO DO PAREDÃO FALSO?

Na terça (9), o mais votado pelo público vai para o quarto secreto e, além disso, terá um veto na decisão do anjo, com um prazo de duas semanas. Os 2º e 3º lugar terão presença garantidas na próxima Prova do Líder da quinta (11) e o 4º lugar terá voto com peso duplo, também em um prazo de duas semanas.