CineBuzz

"BBB21": Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais

Confira o sobe e desce dos participantes do reality show

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h15

Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana de "BBB21"; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais - Reprodução/Globoplay
Sarah é quem mais conquistou seguidores na 3ª semana de "BBB21"; Pocah perdeu adeptos nas redes sociais - Reprodução/Globoplay

Mais uma semana se passou no "Big Brother Brasil 21" e foi marcada pela eliminação de Nego Di com 98,76%, assumindo o recorde de maior rejeição da história do reality show até hoje. Com 16 participantes ainda na disputa, Exitoína Brasil volta com o "sobe e desce" dos participantes na terceira semana do programa. Quem ganhou mais seguidores? Quem perdeu alguns? Confira a seguir:

+ Leia também: Juliette continua crescendo nas redes sociais na 2ª semana; Projota perde quase meio milhão de seguidores

16. Pocah - menos 200 mil seguidores

Nesta semana, Pocah se aproximou do "gabinete de ódio", o grupo de vilões do "BBB21", e se engalfinhou com Gilberto, um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão de reais. O resultado foi a queda no número de seguidores em 200 mil.

 

14. Projota - menos 100 mil seguidores

O rapper, um dos líderes do "gabinete do ódio", continua perdendo seguidores em suas redes sociais. Na semana passada, foram 400 mil e, para completar meio milhão, Projota perdeu mais 100 mil nos últimos dias.

 

14. Karol Conká - menos 100 mil seguidores

Empatada com ProjotaKarol Conká continua a perder seguidores a cada dia. Da última semana para cá, ela perdeu mais 100 mil e estacionou 1,2 milhão de seguidores em sua conta no Instagram.

 

12. Lumena - mais 2 mil seguidores

Em meio a acusações de compra de seguidores, que rolaram na última semana, Lumena conseguiu recuperar dois mil seguidores e aumentou um pouquinho o engajamento em suas redes sociais. Seria um recomeço?

 

11. João Luiz - mais 96 mil seguidores

O professor de Geografia está custando a aparecer no programa, mas aos poucos vai conquistando o seu público. Em uma semana, João Luiz aumentou em quase 100 mil seguidores as suas redes sociais.

 

8. Thaís - mais 100 mil seguidores

Outra que está subindo devagarzinho nas redes sociais é Thaís, que conquistou 100 mil novos seguidores na última semana. Diferentemente de João Luiz, a moça pelo menos já alcançou o seu primeiro milhão no Instagram.

 

8. Fiuk - mais 100 mil seguidores

Na semana passada, Fiuk estacionou em 2,3 milhões de seguidores, mas os últimos dias fizeram com que ele conquistasse a simpatia de mais alguns e chegasse aos 2,4 milhões de seguidores. Pouco, mas já é alguma coisa.

 

8. Arthur - mais 100 mil seguidores

Também empatado com Thaís Fiuk está Arthur. Embora esteja envolvido romanticamente com Carla Diaz, o bonitão não consegue se desvencilhar do "gabinete do ódio" e, por sua aliança com Projota, está ficando cada vez pior com o público. Ainda assim, conseguiu 100 mil novos seguidores nos últimos dias.

 

6. Viih Tube - mais 300 mil seguidores

Depois de perder alguns seguidores na última semana, Viih Tube recuperou três vezes o que havia perdido: a youtuber conquistou 300 mil novos adeptos nos últimos dias e ultrapassou os 17 milhões, sendo a participante com mais adeptos atualmente.

 

6. Camilla de Lucas - mais 300 mil seguidores

Empatada com Viih TubeCamilla de Lucas conquistou mais 300 mil seguidores nos últimos dias e ultrapassou os 4 milhões de adeptos no Instagram. Dentre os famosos, Camilla foi a única até o momento que não perdeu seguidores, só ganhou.

 

5. Caio - mais 500 mil seguidores

Nesta semana, Caio achou que havia algo errado com a sua família, após receber um vídeo dos parentes, e quase abandonou o jogo. Mal sabe o fazendeiro que ele está indo superbem aqui fora e, nos últimos dias, ganhou meio milhão de novos seguidores, ultrapassando os três milhões.

 

4. Carla Diaz - mais 800 mil seguidores

Inshalá! Meio perdida no jogo, mas ainda muito querida pelo público, Carla Diaz continua a subir nas redes sociais e, nos últimos dias, conquistou 800 novos mil seguidores. Será que se o romance com Arthur acabar, ela deslancha de vez?

 

3. Gilberto - mais 1,9 milhão de seguidores

Gil do Vigor está com tudo fora do "BBB21": o participante está conquistando o público cada vez mais e tem chances de ir parar entre os três finalistas da edição. Só na última semana, o brother conquistou quase dois milhões de novos seguidores e ultrapassou a marca dos cinco milhões.

 

2. Juliette - mais 2,2 milhões de seguidores

Dentre os participantes que continuam no jogo, Juliette é a que mais cresceu nas redes e já se aproxima dos nove milhões de seguidores. Por duas semanas, ela ficou na primeira posição dessa lista, mas agora o jogo mudou um pouco...

 

1. Sarah - mais 2,3 milhões de seguidores

A participante menos votada da história do "BBB" no mesmo paredão em que Nego Di conquistou o recorde de rejeição, a espiã do "BBB21", uma das favoritas ao prêmio: Sarah é a participante que mais ganhou seguidores nos últimos. Com 2,3 milhões novos adeptos, ela ultrapassou os seis milhões no Instagram!