CineBuzz
TV e Séries / Reality Shows / FOGO NO PARQUINHO!

"BBB21": Viih Tube pede desculpas a Carla Diaz: "Acho que te magoei muito"

Atriz voltou do paredão falso no início da tarde desta quinta-feira (11)

Redação Publicado em 11/03/2021, às 17h15

Viih Tube pede desculpas a Carla Diaz após a atriz retornar do Quarto Secreto no "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Viih Tube pede desculpas a Carla Diaz após a atriz retornar do Quarto Secreto no "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Após Carla Diaz deixar o Quarto Secreto e retornar à casa do "Big Brother Brasil 21", os participantes ficaram bastante abalados, especialmente Viih Tube, que teve alguns atritos com a sister e chegou a falar mal dela para outros colegas. Antes mesmo que a atriz falasse alguma coisa, a youtuber foi logo se desculpar.

"Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar o que eu disse, porque era realmente o que eu estava sentindo. Mas me desculpa de verdade se eu te magoei", pediu Viih. "Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração, ou algo assim, porque eu sei que, realmente, estava sentindo que você estava sem brilho. Estava sentindo que você estava desgastada emocionalmente, e eu achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei".

+ Leia também: De volta ao jogo, Carla Diaz se declara para Arthur: "Parceiros no amor e no jogo?"

A atriz ouviu o que a sister tinha a dizer e respondeu: "O brilho acho que foi a parte mais coerente, mais tranquila de tudo que eu ouvi, Viih". A youtuber concordou, dando razão a Carla: "Com total direito, com total razão. Não tenho nem o que falar para você. Eu só quero mesmo pedir desculpas", declarou.

Carla concluiu a conversa pedindo para a youtuber repensar as suas atitudes no jogo: "Só repensa e toma cuidado com o pré-julgamento, só isso", aconselhou, retirando-se da área do banheiro, onde conversavam, em seguida.

+ Leia também: Carla Diaz alerta Juliette após voltar do Quarto Secreto: "Toma cuidado"

COMO FOI A VOLTA?

Por volta das 11h da manhã, Carla recebeu o café da manhã e foi avisada de que deveria se preparar para o seu retorno à casa. A sister se aprontou e chegou a ficar com dor de barriga enquanto aguardava. Próximo à saída, ela desistiu, achando que a produção estava de sacanagem com ela, e foi dormir.

Em seguida, Carla recebeu uma caixa no Quarto Secreto contendo uma fantasia do dummy, os ajudantes do reality show, conforme prometido por Boninho em suas redes sociais. Empolgada, a atriz se vestiu e, próximo ao meio-dia, voltou à casa.