CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Brasileira e ex-"RuPaul's Drag Race" estão no elenco de "Queen of the Universe", novo reality com drag queens cantoras

Reality show do Paramount+ tem produção executiva de RuPaul Charles

Redação Publicado em 10/11/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramount+ anuncia as participantes da primeira temporada de "Queen of the Universe", novo reality musical de RuPaul Charles - Divulgação/Paramount+
Paramount+ anuncia as participantes da primeira temporada de "Queen of the Universe", novo reality musical de RuPaul Charles - Divulgação/Paramount+

O Paramount+ revelou, nesta quarta-feira (10), o elenco de "Queen of the Universe", novo reality show musical produzido por RuPaul Charles, apresentador da competição "RuPaul's Drag Race", que estreia em dezembro e promete misturar a arte drag com a música.

Dentre as selecionadas estão a brasileira Grag Queen, de Rio Grande do Sul, que conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais; e Jujubee, velha conhecida dos fãs de "RuPaul's Drag Race", com presença em três temporadas do programa. Além delas, outras doze queens, de nacionalidades diversas, disputarão o prêmio de 250 mil dólares.

Cada episódio desafiará as competidoras em desafios musicais em frente a uma plateia ao vivo e sob o crivo de Michelle Visage, jurada de "RuPaul's Drag Race"; Trixie Mattel, vencedora da terceira temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars";  a atriz Vanessa Williams e a cantora Leona Lewis. A apresentação ficará por conta do experiente Graham Norton. A seguir, confira as participantes da primeira temporada de "Queen of the Universe":