CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Caravana das Drags": Xuxa apresentará programa inédito no Amazon Prime Video

Rumores diziam que a eterna Rainha dos Baixinhos apresentaria a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/10/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Caravana da Drags" será o próximo reality show apresentado por Xuxa na Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
"Caravana da Drags" será o próximo reality show apresentado por Xuxa na Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video liberou nesta quarta-feira (06), um vídeo que quebra todos os boatos existentes sobre Xuxa Meneghel apresentar uma versão brasileira de "RuPaul's Drag Race". Na nova produção do streaming, a eterna Rainha dos Baixinhos irá apresentar o novo reality show de drag queens ao lado de Ikaro Kadoshi.

Intitulado "Caravana das Drags", Xuxa aparece toda caracterizada no vídeo para seu novo projeto com Kadoshi, conhecido por apresentar o reality "Drag Me As A Queen", que atuará como co-apresentadora. Assita ao vídeo de divulgação publicado nas redes sociais do Prime Video:

“Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, celebou a apresentadora em sua conta oficial do Instagram ao compartilhar o mesmo vídeo.

De acordo com a sinopse do Prime Video, "a competição contará com artistas drag de todo o país, que farão um tour por diferentes cidades do Brasil e irão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local. O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas."

Este será o primeiro programa de Xuxa desde sua saída da emissora Record no ano passado. E segundo o Metrópoles, ela ainda tem mais projetos a serem realizados com outros streamings, como a Disney, em que será voltado para o público infantil.

"Caravana das Drags" ainda não tem data de estreia na Amazon Prime Video.