CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Carla Diaz retorna ao "Big Brother Brasil 21" fantasiada de dummy; confira o momento

Atriz ficou duas noites "fora" do programa após vencer o paredão falso contra João Luiz, Caio e Arthur

Redação Publicado em 11/03/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz retornou ao "Big Brother Brasil 21" na tarde desta quinta-feira (11) fantasiada de dummy - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz retornou ao "Big Brother Brasil 21" na tarde desta quinta-feira (11) fantasiada de dummy - Reprodução/Globoplay

Finalmente Carla Diaz voltou à casa do "BBB21"! No início da tarde desta quinta-feira (11), a atriz deixou o Quarto Secreto, onde estava desde a noite de terça-feira (9), quando foi eliminada, e retornou para o confinamento, surpreendendo os colegas.

Por volta das 11h da manhã, Carlarecebeu o café da manhã e foi avisada de que deveria se preparar para o seu retorno à casa. A sister se aprontou e chegou a ficar com dor de barriga enquanto aguardava. Próximo à saída, ela desistiu, achando que a produção estava de sacanagem com ela, e foi dormir.

+ Leia também: Marcos Mion apoia escolha por Andre Marques para o "No Limite" e Boninho promete: "Ainda vamos fazer um projeto juntos!"

Em seguida, Carlarecebeu uma caixa no Quarto Secreto contendo uma fantasia do dummy, os ajudantes do reality show, conforme prometido por Boninho em suas redes sociais. Empolgada, a atriz se vestiu e, próximo ao meio-dia, voltou à casa.