CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" são renovados para mais uma temporada

Netflix ainda não revelou a data de estreia da versão brasileira dos realities

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" são renovados para mais uma temporada - Divulgação/Netflix
"Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" são renovados para mais uma temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou ao público mais renovações em seu catálogo nesta terça (23), e desta vez aguardamos ansiosamente os novos episódios da versão brasileira de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo", realities lançados este ano no streaming.

As produções ainda não tiveram data de estreia divulgada pela plataforma digital, então se você ainda não assistiu a nenhuma delas, a hora é agora. 

  • CASAMENTO ÀS CEGAS

Na brincadeira, inspirada na versão norte-americana do programa, que estreou em 2020, diversas pessoas se juntam para descobrir, em sete dias, o amor de suas vidas. Porém, eles praticamente não têm contato: tudo é resolvido em salas separadas, com as duplas conversando através de uma parede. Eles só poderão se ver caso decidam se casar e façam o pedido.

Depois dessa primeira etapa, eles vão para um lugar paradisíaco e começam a se conhecer de verdade enquanto se preparam para o casamento. No entanto, tudo pode acontecer no período e o matrimônio pode nem acontecer. A atração é apresentada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Assista ao trailer:

  • BRINCANDO COM FOGO

Inspirado na versão britânica, o reality acompanha solteiras e solteiros de diferentes regiões do Brasil, que são colocados para morar juntos em uma praia paradisíaca, com R$ 500 mil na reta para o vencedor do programa. Mas, para levar a bolada, eles precisam resistir aos novos crushes, já que todo e qualquer contato físico é proibido. Assista ao trailer: