CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Casamento às Cegas" ganha trailer oficial da 2ª temporada

Novo ano do experimento amoroso chega à Netflix no dia 11 de fevereiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Casamento às Cegas" ganha trailer oficial da 2ª temporada - Divulgação/Netflix
"Casamento às Cegas" ganha trailer oficial da 2ª temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou na última quarta (2), o trailer oficial da segunda temporada de "Casamento às Cegas", onde os solteiros seguirão na busca de seu verdaeiro amor, mesmo sem nunca terem visto um ao outro.

O objetivo do programa, é juntar quinze homems e mulheres em um experimento social de amor, em que conversam e começam a se conhecer através de cápsulas, mas sem se verem. Ao final, se o experimento funcionar, eles oficializam o matrimônio e é quando se encaram pessoalmente pela primeira vez.

"O reality queridinho do público, ‘Casamento às Cegas’, está de volta! Solteiros que querem ser amados pelo que realmente são, e não pela aparência, esperam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do dia a dia, os solteiros conversam com possíveis pretendentes. Quando surge uma conexão verdadeira, o pedido de casamento acontece e, então, eles se veem primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, os casais começam a planejar o casamento e vão descobrindo se conseguem transformar a conexão emocional em física antes do dia da cerimônia", revela a sinopse do streaming.

Assista ao trailer:

Nick Lachey ("The Nick & Jessica Variety Hour ") e Vanessa Lachey ("NCIS: Hawaii") são os apresentadores de "Casamento às Cegas", que chega à Netflix no dia 11 de fevereiro.

O sucesso do reality foi tanto, que rendeu uma versão brasileira apresentada pelos atores Klebber Toledo ("Verão 90") e Camila Queiroz ("De Volta Aos 15"), e o mais recente "Casamento às Cegas: Japão", que chega ao streaming em 8 de fevereiro.